sábado, 19 de outubro de 2013

Jogos Narrativos na Ler Devagar


No próximo dia 26 irão haver duas sessões ( das 15h às 19h e das 20h00 às 00h00) de jogos narrativos na livraria Ler Devagar da LX Factory. Todos são bem-vindos a juntar-se a uma mesa de jogo ou a criar a sua.

Jogos narrativos ou Role Playing Games são jogos feitos para ser desfrutados em grupo, em que cada jogador representa uma personagem com total liberdade de acções dentro das regras do Mundo criado.

Desde os mais desconhecidos, aos de tabuleiro e passando pelos mais populares (curiosamente não existe nenhum jogo de Dungeon&Dragons) será possível passar uma tarde em torno de um mistério de contornos fantásticos.


Irei ser um dos ST (story teller, aquele que controla as personagens não jogáveis). O meu jogo terá como ambiente uma quinta abandonada onde membros de um grupo de cultistas d´Aquele que é Obscuro (aka satânicos) se reúne e onde irão encontrar algo para o qual não estão preparados.

Para quem goste de outros cenários, há uma história de vampiros, um mistério dentro do Mythos do Lovecraft para resolver, uma aventura na Antártida onde tudo vai correr mal, etc..

Mais informações AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário